No último domingo, dia 18 de outubro, a Multiplica Crédito & Investimento atingiu um marco ao exibir sua marca nos telões icônicos da Times Square, em Nova York.
Com milhões de visitantes, a Times Square é conhecida mundialmente como o centro dos negócios e do entretenimento. A presença da Multiplica nesse cenário demonstra sua determinação em expandir sua presença globalmente.
A estratégia faz parte da campanha “Crédito & Investimento para Você Ir Além”, que visa fortalecer o “Awareness”, ou reconhecimento da marca em um cenário cada vez mais global. Além disso, o grupo está focado na expansão da oferta de produtos de Crédito Offshore e serviços de Wealth (Gestão Patrimonial).
Mickael Paolucci, Sócio Cofundador da Multiplica, enfatiza: “Essa ação é um marco para nossa marca, representa nossa expansão para além das fronteiras brasileiras e fortalece nosso compromisso com a excelência no mundo dos investimentos”.
A Multiplica Crédito & Investimento, é uma empresa com 9 anos de atuação, especializada em Crédito Estruturado, Gestão de Ativos e Fundos de Investimentos (Estruturados, Renda Variável, Onshore e Offshore), com mais de 8 bilhões de Patrimônio Líquido e mais de 70 fundos sob gestão.
“Nossos valores e dedicação nos levaram a um momento épico na Times Square, onde nosso vídeo brilhou nos icônicos telões da cidade que nunca dorme”, destaca Eduardo Barbosa, Sócio Cofundador da Multiplica.
O vídeo da campanha já está disponível nas redes sociais. Clique aqui para assistir.